Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e bastante, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB de hoje que é a completa e total obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a carência do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher o local e hora do atrito.

Este AV-8B será utilizado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando apenas um punhado em serviço…os

Esta distancia é a distancia “otima” do combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, sendo possível ampliar bastante dependendo de este modelo e configuração de missão do aviãeste, pode chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do que externas.

3. Uma Bastante área por patrulha, poré especialmentem do baixíssima intensidade saiba como teatro por operações em tempo do paz ( um P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos de paz)

Em termos de relação custo-benefício, este qual se estima é qual este investimento em 1 porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operação do navio.

Tb sou benefícioável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q seja usado ou Chines novo^^.

O curioso é que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste de poder, coisa qual é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma capacidade de que nós dizemos de que nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só que a MB precisa definir o Espécie do navio bem previamente. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

A partir do 2031: iniciar obtençãeste, por meio por adquire do oportunidade ou construção, do 1 legítimo NPM de modo a substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio por apoio logístico, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por adquire do oportuniddade ou construção, de modo a substituir o NT; e obter, por meio por construçãeste, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 Argumento Ainda mais homogêneo.

6 fiquei usando ele 3 anos amplamente Porreiro, unica coisa de que reclamo da forde e para faser a revisãeste, espero de que presentemente esteja organizado vc leva este carro por manhá Vive o POR DIA inteiro la, a renault e muito agil nessa Parcela,

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do criar confira esses caras inveja à US Navy.

Nem irei criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora mesmo, mas quarenta anos por serviço das Niterói e actualmente que estão planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiafoirea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mãeste por obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque nãeste foram construídos outros navios para manter este investimento e a mão do obra?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar